terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dia de princesa

Gifs By Belísisma Web


Hoje fui cedinho ao salão de beleza, nada como um dia de folga em plena segunda-feira...

Aproveitei para retocar minhas mechas, hidratar, cortar o cabelo, fazer uma escova, pé, mão... aiai.. saí novinha em folha e com todo gás pra começar a semaninha com pé direito!!!

Fiquei toda a manhã e saí do salão as 14:30 por aí, tenho muuuito cabelo, aí já viu o trabalho que dá! Depois de almoçar com minha filha e mamãe deixei as duas e fui as comprinhas...

Nessas alturas do post a pessoa desiste de ler me achando a perua mais desocupada do mundo... mas as comprinhas não foram no shopping não, foram no 1,99 mesmo... depois da graninha que gastei no salão não sobrou muto...hahahha... mas deixa eu me sentir vai...hahahaha


Comprei umas coisinhas que a "gata borralheira" precisava pra casa, depois fui a caça de tecido para fazer a roupa de Cinderela da minha filha. Assistiremos dia 1/10 o espetáculo "Disney on Ice" e ela e as primas irão caracterizadas de princesas (Cinderela, Branca de Neve...), como eu achei caras e feias as roupas prontas eu resolvi comprar o tecido e dar trabalho pra minha vó e pra minha mãe que irão se encarregar da tarefa, eu não sosturo nada, quero aprender pra completar minha coleção de dotes...hehehe (tricô, crochê, bicuit, eva, balões, ponto cruz...) - tá se achando a moça hein???!!!

Parece que eu tô vendo algumas amigas dizendo... "quero ver como ficou o cabelo...", e cortei uma franjinha, ficou um mimo... fiquei com carinha de menina...hahahaha, a cor arrasou!!! Maaaas, esqueci meu carregador de pilahs da máquina na casa da minah cumadre então... fotinhos "sabeláDeusquandonosveremosnovamente" mas eu coloco..juro!!!

Alimentação perfect, ainda mais depois do pós Mac de ontem!

Agora vou nanar!

bjks






PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

8 Recadinhos, cadê o seu?:

Kamila disse...

Nossa meu post de hoje tem tudo a ver com o seu !!!

Tambem quero levar minha afilhada no Disney on ice !! Mas ainda nao comprei os ingressos. Sera que vai ficar tarde !! Bah, vou correr !!

Beijos, boa semana !!

Kamila disse...

Da uma olhada no site das princesas ! Tem uma promocao para ganhar ingressos ! mandando fotos da meninas caracterizadas !

Beijus

Crista disse...

Pois eu ia mesmo mesmo pedir para ver fotos (risos), deves estar o máximo.

É óptimo tirar um dia para nós alem de dar uma renovada no visual tb. dá na nossa cabeça.
parabéns por te estares a portar tão bem!!!
Beijos grandes

Danielle Balata disse...

Eitaaa amiga, to gostando de vê.. um alto astral que está me contaminando, e olha que estou do outro lado do Brasil..
Ahh quero vê a Lele de cinderela, deve está um arraso.

Beijos

Unknown disse...

Pois é amiga. Não te encontro mais no messenger.
Que bom que está se cuidando. Continue assim, que conquistará o que deseja.
Um beijo e até mais tarde

Alessandra disse...

Êita, amiga...só faltou mesmo as fotos do novo visu...rsrs. Deve estar um arraso mesmo. Ah, e pode se achar...rss.Você está podendo!
Eu adoro comprar coisas no 1,99...kkk. saio de lá feliz da vida e cheia de quinquilharias...rsrsr.
Beijinhux, amiga!

Luciana disse...

Oiii Pri tudo bem contigo?
Eu add esse nosvo endereço so que nao consigo entrar por ele, tenho q ir no outro e entrar, Vc sabe o q ta acontecendo?

PrincipeTito disse...

Obrigado pela visita na minha nova casa...Conte com o meu voto !!!

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma