quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Explicando as modificações

Gente desculpem o transtorno e a bagunça com relação a url do blog, vou explicar:
Eu comprei meu domínio "priemforma.com" e hospedei ele no blogspot, então o blogspot criou um redirecionamento, toda vez que alguém digitasse "priemforma.blogspot.com" seria redirecionado para "priemforma.com". Algumas pessoas nem notaram que havia trocado o endereço (né Beth?!hehehe)
Então surgiu a necessidade de contratar uma hospedagem de sites, para ter mais recursos e para participar de um projeto do portal m de mulher da editora abril, então precisei redirecionar meu domínio "priemforma.com" para meu local de hospedagem, e esse processo chamado "redirecionamento de dns" pode demorar até 48 horas, o que aconteceu é que não demorou muito, e meu layout novo ainda não está pronto, para não deixar o blog desativado retornei para o endereço do blogspot mas por pouco tempo, no máximo até sexta-feira o endereço ".com" estará ativado...
Confusão né?! Mas será por uma boa causa!
Por falar em novidades a nossa comunidade no orkut está "bombando", tem tópico sobre promoções e sorteios que rolam na internet, em outros blogs, muito legal. Além disso a participação da Luciana Kotaka (psicologa), Emanuelle (nutricionista) e da nossa professora de sensualidade e "sexóloga" Renata Abranches. Gente tá valendo a pena conferir!
Gente ontem eu fiz a segunda aplicação da carboxi... e fiz pela primeira vez nas estrias, quase morri quando a Dra. Renata me disse que nas estrias doia mais, como assim DOER MAIS???!!! É possível sentir mais dor?!hehehe
Fiquei fazendo graça como sempre pra disfarçar o nervoso... mas enfim ela cumpriu o prometido, doeu mais meeesmo. aff Maria, mas olha a pele fica toda furadinha nas estrias e bem vermelho, depois dessa seção pensarei mil vezes antes de colocar alguma besteira na boca, podem estar certas. Com relação a dor, acho que viorei masoquista, porque amanhã te mais e eu tô contando nos dedos as horas... sério, dói, mas é rápido e o resultado aparece!
Tirei foto do meu 'antes' e tô pensando em postar o antes e depois na comunidade para vocês verem.
Ontem também me pesei na CLINICA deu 200 gramas amenos que terça-feira passada, resolvi que só irei me pesar lá, a minha balança é analógica e não tem mostrado resultados muito fiéis, além de não marcar as gramas eliminadas, o que desanima um pouco. A diferença pra minha balança e a da clínica (e da academia ambém) é de 3 Kg... então como vou considerear a balança da clínica estava com 105,3 na primeira consulta e 105,1 na última... que tristeza,mas vou mudar isso!
Minha filha vai passar uma semana na praia com minha mãe, já tô com saudade sabe, mas vou aproveitar e caminhar bastnate além de ir na academia! Não terei desculpa que não tenho quem cuide dela!
Por hoje é só meninas... mais uma vez desculpem pela confusão de endereços!bjks

12 Recadinhos, cadê o seu?:

Sofia Rezende disse...

Passe no meu blog para ver o post sobre a história do meu emagrecimento! Ficou muito legal! www.amorengorda.blogspot.com

Danielle Balata disse...

Um..

Eu notei mesmo essa confusão. achei que eu tava ficando meio doida hauhauhauau.
Amiga.. vou dá uma passada lá hoje para vê a comu.. =) Ando meio sem relapsa com essas coisas.
Beijos na Lelê, add ela no orkut tb.

Flavinha disse...

oi pri!! eu tb não percebi rss sou analfa digital.

por um lado estas dores algumas motificações na rotina (no meu caso acordar a 5:30 hs para malhar) é bom pq nos fazem refletir na hora de cair d boca na comida.

o ninho ficará vazio rsss tadinha é isso aí faça sua caminhadas cuide d vc.Bjos

Anônimo disse...

Bem, como não tenho acesso ao orkut (apesar de ter uma que tá abandonado desde dez/07), vou ficar aqui, chupando o dedo de vontade de conhecer a comunidade, mas quem sabe logo eu consiga voltar a passear pela rede, né.

Agora fiquei com medo dessa carboxi, uiui.


Beijinhos

Fafa disse...

Oi Pri!
Muito legal este epaço,gostei mesmo com a confuzão de ontém que tentei entra.
Mas no fim da tudo certo!
Bjos!

Meninas de Pantufa disse...

Olá Pri...tudo bem minha amiga,....
primeiro estou te devendo um milhão de desculpas.,...rsss...é..sabe voltei de viajem e quase não tive tempo de visitar as minhas amigas...aff que correria...eu entro correndo só para colocar um post no meu blog e já tenho que sair correndo.....
Pri, apesar dessa confusão básica...rsss..o seu blog está cada vez mais lindo.........
ah e eu já entrei lá na comu viu....achei demais...
...então, a minha irmã tb está fazendo esas aplicações....carbox....ela tb dissse que dói muito.....eu por enquanto não posso fazer...por motivos..assim...$$..rssss..mas quero e muito fazer....rssss......
amiga, pegue firme sim na dieta...vc sabe que eu estou enroscada ainda nos 3 dígitos?..eles me perseguem...rsss...tem horas 102,k...outras 101,2k...100,7k...mas não consigo baixar disso....ô vida cruel...kkkk

beijos...e quero ver as fotos do antes e depois viu.....

ah sobre promoções, eu queria participar mas todas que participo nunca ganho......rsss...pelo meu peso já deu pra ver como sou azarada né?!rsssssss

beijão......

Anônimo disse...

AMIGA, COLOCA SIM AS FOTOS.
EU AMO ANTES E DEPOIS!!!
BJ

Gilda disse...

Amoreeeeee,nem deu tempo de ver essa confusão,não estava acessado o blog,por causa da cirurgia do filhote,mas agora estou de volta e já estou participando da comu,que está show...vou lá dá mais uma espiadinha.rsrs

Beijos!!!

Aline disse...

Ô, minha parceira de insônia, sumiu mulher!!!!!!!!!

Que trampo essas coisas de hoospedagem, hein?!

Fala séério.... Boa sorte na carbox...

bjos

disse...

Miggaaa até q enfim te achei...q confusão fez em minha cabeça!uahau...eu clicava lá no link mas n abria aki, abria d novo o mesmo.

Saudadonas^^

Regiane disse...

Pri estava sem pc então nem vi a confusão.
Já estou participando da comunidade.Gostei muito!
Bom fim de semana para vc.
Beijocas

Bianca disse...

Oi Pri!!!
Que bom saber que vc está se cuidando cada dia mais e ainda por cima cheia de novidades.
Sabe estou em débito com vc, esse ano ainda não tinha lhe visitado, mas um mês fora qdo a gente volta por a casa em ordem é fogo, mas devagar vai.
Amiga se cuide.
Beijos.
Feliz 2009!!!

Mais Diva e mais magra em 2009 é o que te desejo.

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma