segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fotos da Cinderela...

Oi pessoal, começo a postagem de hoje "corujando" mesmo... minha filha e eu no parque ontem fazendo a maior bagunça!Arte digital By Belíssima Web
Minha mãe fotografou, quando minha linda disse: "abre a boca bem grande mãe e fecha os olhos, vou te dar um beijo de bala" uma de nossas brincadeiras de mãe e filha, se ela tá comendo alguma coisa ou chupando bico digo a ela pra me dar beijo com gosto de bico,com gosto do que ela está comendo... ela adora! E eu???!!! Toda boba, afinal ganho um grande beijão estalado!

Espia a cara de sapeca:

Não sei se vai dar pra ver nessa foto, mas ela está vestida de Cinderela, minha mãe e minha avó fizeram a fantasia, ela irá usar para assistir dia 1/10 o espetáculo "Disney on Ice" todas as pecorruchas primas irão fantasiadas de princesa!
Adoro ver que ela tem muito a ver comigo, eu tenho mania de fazer caras, bocas, poses e caretas pra tirar foto, minah filha pelo jeito herdou isso de mim... quanto orgulho hein???!!!
Vixe mãe babona!!!hehehe
Este anjo que Deus enviou pra eu cuidar e amar e ter a felicidade de chamar de filha é minha ispiração para seguir em frente rumo ao emagrecimento, não por uma questão de estética, que é importante afinal sou um exemplo pra ela, mas principalmente pela questão da saúde que quero ter plena para acompanhar ao máximo cada fase da vida de minha filha!
Meu dia de RA foi beleza... comendo certinho... volto amanhã!bjks

9 Recadinhos, cadê o seu?:

Kamila disse...

Tua filha e mesmo uma princesa ! Tem que corujar mesmo amiga...!!
A roupa dela de Cinderela ficou perfeita !! Nao acredito quando vejo as vezes tantas coisas horriveis que pais fazem com seus proprios filhos. Penso que se eles estao em nossas vidas, e porque nossa missao e mostrar um caminho e dar muito amor. Espero tomar decisoes certas quando eu for mae !

Boa semana !!

Anônimo disse...

Nossos momentos com as nossas filhas é tudo de bom.

ela é linda

segue direitinho aí a RA bjim.

Anônimo disse...

Oi! Tava fuçando os blogs alheios e vi o teu... to te add no meu ta!
Sua filha eh linda, ainda me lembro qndo minha sobrinha era desse tamaninho...
bjo

Danielle Balata disse...

Pri.. eu sou fã numero 1 da Lelê... ela é linda e tem uma familia maravilhosa..

Beijos

Anônimo disse...

Linda a filhota! Para mim meu filho é o que "me segura" quando todo o resto desaba. Sempre penso que se não fosse por mim (pq é rss) seria por ele, para estar ao lado dele.

É isso mesmo Pri, temos de estar saudáveis para não deixar faltar nada para nossos filhos!

E sempre saímos ganhando né?

beijos

Gisele disse...

Engraçado que ontem antes de dormir olhei pro meu filho e meu coração se encheu. As vezes me pergunto como sou capaz de amar tanto outra pessoa como amo meu filho!
Nada como um beijo de "bala" pra fazer nossa vida melhor!

Sua princesa é linda, tire bastante fotos delas e das primas!

Anônimo disse...

Oi pri,

Bom saber que vc voltou, adorei o visual do blog...
sua filha é uma fofa muito linda!!

Beijos!

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Pri!

Ficou ótima a cara da Cinderela sapequinha!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Ingrith disse...

Ai que delicia sua filha. Eu assisti o do Pernalonga, era volta ao mundo em 80 minutos, tb do "holiday on ice" foi fantastico, sua filha vai amar!!!

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma