segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Avançando Sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.

Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se eu não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faço alguma coisa pequena.Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.Continuo andando e fazendo.O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se eu continuar movendo-me para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que me dedico ao meu objetivo, um pouquinho mais me aproximo dele.Separo completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continuo andando e fazendo.

Não desperdiçarei a base que já construi. Existe alguma coisa que posso fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai manter-me no jogo.

Irei rápido quando puder. Irei devagar quando for obrigada. Mas, seja, lá o que for, continuo.

O importante é não parar!!!



PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

11 Recadinhos, cadê o seu?:

Unknown disse...

Isso mesmo Pri. Não deixe essa sua força se perder. Junte toda sua garra e vá em frente nas suas conquistas.
Quanto ao artigo, é necessário essa mudança de posicionamento da parte dos profissionais que lidam com a obesidade.
Um beijo grande e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Origada pela força ,uma ótima segunda para vc Pri

Mariana disse...

Que Ótimo começar a semana assim...
Isso mesmo, garra!!
Bjão

Anônimo disse...

Hummm. adorei o post de pouco em pouco a gente consegue algo muito grande.
Valeu pela visita e parabéns pelo post de hoje foi lindo.

bjim

Alessandra disse...

Amiga, já tirei o selink que me pediu. E também fiz aquela alteração com o link do blog...rsrs.
Agora está ok! Eu acho, né?!...rsrs.
Tenha uma semaninha bem gostosa, viu!
Beijux.

Aretha disse...

Oi Pri!

Linda postagem amiga, o importante é não desistir, o emagrecimento é lento, mais no final compensa (o duro é se manter magra rsrs), mas vamos conseguir amiga, devagar porém sempre!!!

Boa semana pra vc, obrigada pelas palavras!!!
Beijossssss

Danielle Balata disse...

Pri, a força de vontade é tudo que temos para continuarmos nessa luta ardua chamada R.A portanto, siga sempre em frente, e a cada tropeço.. levante de cabeça erguida e caminhe na mesma hora deixando para trás coisas que só te fazem mal..

Beijos

Emagreceeer disse...

Olá , estou aqui pra lhe convidar para participar de um desafio de emagrecimento , hoje é o último dia para inscrições , se lhe interessar dê uma olhada no blog

http://emagrecerdesafio.blogspot.com/

beijos ...

Anônimo disse...

Isso mesmo amiga!!!
Um dia de cada vez!!!
Nãoperca o fio da meada!
VC é tudibão.com.br

Cilene Mansini disse...

Olá
Desculpa a demora pra responder, mas a minha casa ainda esta de pernas pro ar com a pintura rs e agora que estamos montando os móveis novamente.
Mas abrigadinha pela vista no meu blog e com certeza iremos vencer essa batalha tão pesada ;P
Ótima semana pra vc
Bjs

Débora disse...

Ei pri, lindo post, perfeito paara uma segunda feira!!! amei
Bjinhussss

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma