quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Imagens valem por mil palavras

Saudade das brincadeiras virtuais!

Então resolvi criar um selo e uma tarefinha para minha amigas blogueiras que desejarem participar:

COPIE E COLE:









"Imgens valem por mil palavras", então vamos usá-las para responder esse teste e nos ajudar a visualizar nossos objetivos:

1. Esta brincadeira foi criada por Pri em Forma, do blog
http://priemforma.blogspot.com/ , visite o link: http://priemforma.blogspot.com/2008/09/imagens-valem-por-mil-palavras.html e pegue o selinho da brincadeira:

2. Recebi esta brincadeira de: (nome e blog de quem te enviou essa brincadeira e uma imagem que você ache que combine com essa pessoa)

3. Encontre uma imagem que responda cada uma das questões abaixo de acordo com o que você sente. Não vale escrever NADA ao lado da imagem. Vale gif, imagens do google, fotos pessoais... enfim, use a criatividade!

4. Escolha 3 amigas lights para responder e para cada uma delas escolha uma imagem que você combine com ela na sua opinião e não esqueça de informar que tem uma brincadeira em seu blog para elas!.

1. Meu corpo hoje:


Gordinha sim, mas sempre Sexy!


2. Meu corpo ficará assim:













3. O que eu aprendi a evitar:

Fritura

4. O que eu aprendi a consumir:

Suco de Luz


5. Difinindo minha RA:



Equilíbrio e saúde

6. Posso melhorar:



Praticar atividade física

7. Um lugar que quero conhecer:

Egito

8. O que mais gosto em mim (fisicamente):

Cabelo

9. Alguém especial:



Minha Filha

8. Indico para essa brincadeira:

1 - Carol Schneider -
http://operacaometamorfose.blogspot.com/

Carol Schneider

2 - Daniele Balata -
http://contabilizandoavida.blogspot.com/

Daniele Balata

3 - Crista -
http://mudandomeucorpo.blogspot.com/

Crista

PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

11 Recadinhos, cadê o seu?:

Crista disse...

Amei Pri lindona,
mas só vou ter tempo sábado!!!

não tem problema????


Mil beijos

Lu disse...

Pri,
Queria fazer a brincadeira mas não entendi direito. As últimas gravuras são como a gente sente nossas amiguinhas blogueiras?
Mil beijinhos,
Lu
http//luemagrecendoefeliz.zip.net

Roseli Gomes disse...

Boa Noite!!!!
Adorei a brincadeira...
Assim que for possível quero participar da brincadeira!!!!

Beijos

Kamila disse...

Achei o maximo a sua brincadeira!

Adoro imagens... mas acredita que nao tenho uma camera digitall !! Quero cortar os pulsos!! tenho uma filmadora toda chique, dos isteites, mas nada pratica. Meu sonho e uma maquina cor de rosa, pequenininha para tirar foto de tudo !!

Vou ver se pego a sua brincadeira no findi !

Olha , se rolar um encontro aqui nos pampas eu vou ! A pesar de ter que me puxar mais na dieta !!

Beijosss

Aretha disse...

Oie!

Obrigada pela visita!!!
Amei a brincadeira!!!

Bjussssss
boa sexta pra vc!

Débora disse...

oi Pri adorei a brincadeira, ela até já chegou ao meu blog... rsss... Vou te linkar para te visitar mais vezes ok?
Bjinhusss

Danielle Balata disse...

Pri.. já fiz.

Beijos amiga

Anônimo disse...

vc pode me linkar sim lindinha, não fiz as imagens ainda pq eu não sei fazer essas montagens que vcs fazem, mais vou tentar.

bjim

Anônimo disse...

Oi que bom que me linkou ja te linkei tbm, espero sermos muito amigas.

Bjssss

Aretha disse...

Oi Pri!

Então já coloquei seu selinho atual na minha listinha e te add tbem na minha lista de blogs!!!

Eu deixei os dois selinks, qdo vc desativar o outro blog vc me fala que eu retiro!!!

Já tá add então!!!
Beijinhosssssss

Mariana disse...

Te linkei tb!
Bjão

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma