sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Menos 2 Kg!!!

Emagreci 2 Kg desde 3/9 tô muito feliz...



Estou usando calça jeans tamanho 52... ontem fui numa loja tentar comprar uma...
Humilhações das vendedoras a parte, não vou me desestimular, ta aí a prova de que quando trabalhamos e fazemos por onde o resultado aparece!!!!

Hoje vou sair pra me acabar no pagode, dançar muito, tomar muita água mineral com gás e era isso!!!

PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

19 Recadinhos, cadê o seu?:

Anônimo disse...

PArabéns Pri!

Continue lutando amiga, vamos conseguir e não vai ter a menor importância "as vendedoras" no futuro!

Beijos

Aretha disse...

Parabéns lindinha!!!

Olha vou te falar uma coisa, teve algumas vezes que tive vontade de esganar certas vendedoras, nossa faltou pouco menina pra eu não fazer isso, odeio entrar em lojas onde as vendedoras ficam olhando torto, aff!!!

Mais não podemos desanimar, emagreça, fique mais linda do que vc já é e volte a essa loja e deixe a vendedora com a cara no chão!!! rsrs

Nossa fico chateada e de certa forma revoltada quando leio que alguém passou por algum constrangimento por causa de alguma vendedora... desculpe o desabafo!!! rsrs

Bom final de semana, beijos!!!

Anônimo disse...

Olá!!!

Seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho viu, tambem já te linkei!

Te desejo tudo de bom e que consigas alcançar as suas metas mais rapido do que imaginas :D

Um bom final de semana bem magrinho pra vc!!!

Bjusss!!!!

Fabi Sereia disse...

Oi querida!!Acho que eu vinha no teu outro blog antes.....
Adorei este aqui tb!!Vou te linkar!bjus

Anônimo disse...

P A R A B É N S!!!!!!!
vc mereçe, é poderosa e vitoriosa!!!!

Ale disse...

OI estou passando pela 1° vez aqui... e gostei muito, vi que vc tb é de peixes..eu tb sou...só que do dia 07.
Nem ligue pra essas vendedoras mau amadas.. elas morrem de inveja pq elas tavam lá e vc bela e formosa fazendo comprithas rsrsrs... isso ja aconteceu comigo mas em algumas vezes num guentei e falei mesmooo rsrsr!!!!! Bom pagode bjs!!! e apreça conhecer meu cantinho!!!

PrincipeTito disse...

Desejo à blogamiga um final de semana cheio de paz e alegria...Abraços !!!

Danielle Balata disse...

Ual.. é isso aí Pri.

Fiquei muito contente com esse resultado, agora acho que encontrou o caminho, basta seguir em linha reta sem desviar para canto nenhum..

Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

PARABENS,PARABENS!!!!! AMIGA VC NAO SABE O QUANTO EU FICO FELIZ POR VC,PQ VC É MERECEDORA DISSO E MUITO MAIS AGORA COM CERTEZA É CONTINUAR NA LUTA FIRME E FORTE Q COM CERTEZA CADA SEMANA VAI DEIXANDO UM POUQINHO P TRAS.AHHH AMIGAS QUANTOS AS VENDEDORAS NEM VALE A PENA ENCANAR, SE ENTRAR NUMA LOJA E SENTIR Q AS VENDEDORAS SAO IDIOTAS, SAIA DA LOJA E VA AOUTRA ASSIM QUEM VAI SAIR PERDENDO SAO ELAS Q NAO VAO GANHAR A COMISSAO DA COMPRA Q VC IA FAZER, E VC AI EM OUTRA LOJA E NEM PRECISA SE CHATEAR PQ A VERDADE É Q NAO VALE A PENA, SABE DE UAM COISA??? PENSA NA CENA DO FILME UMA LINDA MULHER... Q A jULIA rOBERTS ENTRA NA LOJA TODA MAL VESTIDA E AS VENDEDORAS DESTRATAM DELA, PENSA NISSO QUANDO VC TIVER MAIS LINDA E MAIS PODEROSA VC VAI NA LOJA E FAZ IGUAL JULIA ROBERTS FEZ NO FILME KKKKK.p Q AS VENDEDORAS MORRAM DE INVEJA KKKK.
BOM... AMIGA VAMOS CONTINUAR A LUTA E DESISITIR JAMÉ!!! NEVER NEVER. CONTE COMIGO P O DER E VIER VU.
AHHH ESTOU ENTRANDO NO MSN POUQUISSIMO E QUANDO ENTRO NAO TE ENCONTRO POR LÁ, MAS ESTE FINDE ENTRAREI SE VC ME VER MESMO EM ESTADO DE AUSENTE CHAMA-ME TÁ.
BEIJINHOS.
DESCULPA ESCREVER TUDO EM MAUISCULA, MAS QUANDO VI JA TINHA ESCRITO METADE CO MENTARIO DAI FIQUEI COM PREGUICITE DE APAGAR E COMECAR TUDO DE NOVO KKKK.

LEGAL A IDEIA DA BRINCADEIRA Q VC CRIOU. ORIGIANL MESMO.
LINDA VOU FICANDO POR AQUI. BEIJO GRANDE BOM FIM DE SEMANA E JA SABE UM PASSO ATRAS DO OUTRO, E QUANDO MENOS ESPERAR JA CHEGAMOS ONDE TNHAMOS Q CHEGAR.BYE FICA COM DEUS

Anônimo disse...

Ahhh tive relendo o comentario desculpa os erros, amiga cada vez estou pior e com a pressa nem te conto rsr. mas va tentando decifrar o que eu queria escrever kkk ou depois me prgunta q eu traduzo kkkk. Estou acabando com o nosso velho e bom portugues, nao vejo a hora de estar ai e so falar portugues,ai q saudade do nosso idioma. kkkk

Luciana disse...

Oi Pri, parabéns pelo peso eliminado.
Bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Oi querida!


Parabénszaço pela perda de peso! Nada como correr atrás e vencer,não é?

Bom, quanto à sua curiosidade, passa lá e mata, oras,rs,rs... Já deixei no blog as respostas de quem foram as indicadas!


Bjs


FUIZ...

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi prizinha, agora q consegui te fazer uma visita, adorei a brincadeira...rsrrs!!Vc tá d parabéns...desfilando d calça nova...ntem preço emagrecer né!!E ir p pagode...aiaiai...q já me deu coceira...quero ir tb...rsrsr!!!Apareça! Beijocas!!

Tita disse...

Oi, Pri!
Ao visitar alguns blogs amigos encontrei o seu e vim conhecê-lo.
Parabéns por mais esses 2kgs eliminados. É bom de mais diminuirmos o número da roupa, né?! Para mim é a maior e melhor recompensa. Fico radiante cada vez que percebo que uma roupa está mais folgadinha e mais radiante ainda quando diminuo a numeração da roupa. Delícia, delícia, delícia!! rs
Parabéns!!!
Beijos e uma ótima semana!
http://titarodrigues.zip.net

Deise disse...

Oi minha flor....parabénssssssss!!!! sei do teu esforço e tenho certeza que chegará em teu objetivo...sempre acreditei em ti....bj

Crista disse...

Estou orgulhosa afilhada lindona.
Muitos Parabéns!!!
E o fim de semana que tal???

Kamila disse...

Parabenss!!

O importante e a balanca estar se mexendo para o outro lado !

Vendedoras de loja na deveriam exertir. Todas as lijas deviam ser como a Renner. Especialmente pelas 5x pra pagar, hehehe !!
Beijos

Larissa disse...

OI AMIGA.
Como vc esta?
É tão bom ver o manequim diminuindo né?
Uma ótima semana.
Que DEUS nos dê sabedoria para fazermos as escolhas certas.
Beijos, Lara.
www.realizando.zip.net

Unknown disse...

Parabéns amiga! Fico muito feliz por sua conquista.
Um beijo grande e uma ótima semana para você

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma