terça-feira, 16 de setembro de 2008

Para Refletir

Recebi da minha querida amiga LUCIANA KOTAKA ,do blog COMPOTAMENTO MAGRO , esse vídeo e postei ele no you tube para poder colocar aqui no blog.

Sou a favor de Reeducação Alimentar, de saúde, de equilíbrio físico, espiritual e emocional... atingir um objetivo e ter metas é importante, mais importante ainda é não se tornar escravo de certos padrões e colocar em risco a saúde, a felicidade e a vida!

Me emocionei com esse vídeo ainda mais depois de tudo que aconteceu hoje comigo! Espero que gostem!



(PS.: Hoje tive uma recaída, comi compulsivamente e exageradamente, não segurei as pontas, não segui meu questionário de perguntas antes de decidir se como ou não, nem deu tempo, quando vi já estava me entupindo... Eu quero me perdoar, essas coisas acontecem... fiquei com pena de mim e isso é a pior coisa que posso fazer por mim. Sou jovem, tenho um corpo "perfeito", saúde em dia... chega de auto-piedade!)


PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

0 Recadinhos, cadê o seu?:

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma