quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Recuperei...


Gente não fiquei nem mais um dia nessa de recaída, hoje tive uma alimentação equilibrada, fiquei dentro das calorias permitidas (1306 Kcal). Foi uma luta mas venci!

Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil.

Mas crer que ELE está no comando e que tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena.

Quando me faltam forças para lutar é sempre a Deus, que vem me ajudar.

Deus está presente em minha vida em todos os momentos, me auxilia em todas as áreas de minha vida, não existe problema pequeno, que não mereça que eu recorra ao meu Deus que eu chamo carinhosamente de Poder Superior.

Hoje preciso muito agradecer ao meu poder superior por me ajudar a manter um dia de alimentação saudável pós recaída, também agradeço ao apoio e carinho recebidos de tantas pessoas que se tornaram amigas, companheiras de luta e jornada que émuito mais que a busca pelo emagrecimento, é a busca por uma vida equilibrada, saudável e com amor próprio!

Por hoje é só.



PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

0 Recadinhos, cadê o seu?:

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma