sábado, 11 de outubro de 2008

Postagem Coletiva e Mais




Gente minhas duas últimas postagens estão super de acordo com a idéia da postagem coletiva, então quero escrever um pouco sobre mim, sobre minha RA.
Eu acho acredito afinal que o combate a obesidade ou a quelquer cosia que seja deva começar do micro para o macrocosmo... aff, quer dizer não adianta discutir ações que promovam a paz no mundo (naquelas típicas "rodas de chimarrão" onde as pessoas costumam dizer o que os governos tem que fazer, quem o técnicoda seleção tem que escalar...hehehe) se eu não consigo promovê-la na minha família, na minha casa, com meus vizinhos... da mesma forma antes de me preocupar que o mundo está ficando obeso... preciso me preocupar em controlar, cuidar da minha obesidade... hehehe
Tô tentando né!!!!hehehe
Vamos fazer nossa parte e deixar o laneta mais leve!hehehe
Bom falando um pouquinho da minha RA, estou comendo direitinho, mas por conta das dores da tendinite não caminhei, nem venham me dizer como minha mãe disse: "mas é no braço e não na perna tua dor"... ave maria... fiquei p!@#$!@#% com ela mas de mentirinha, eu disse "oh mãnhÊÊEÊ^, nem parece que tu já teve tendinite, putz agente caminha e o braço lateja porque aumenta a circulação, ela mesma a dois tres meses passou por essa... aí ficamos rindo juntas, ela admitiu que é ruim mesmo...
Hoje o esquerdo doi mais que o direito pois só vim a noite no computador, mas em compensação estendi roupa, tomei banho com minha filha... coisas que é meio impossível evitar!
Estou sentindo a necessidade de voltar a escrever meu cardápio, tô meio relaxada esses dias... "ai num póóóóde". Relaxada no escrever e não no comer pelo menos!
Vou correndo atualizar minhas tabelas, a de atividade física tá uma vergonha...
Amanhãésábado dia de feira ecológica no parque da Redenção aqui pertiho da minha casa... preciso acordar cedo para garantir minhas "naturebisses"!
bjks
OBS.: QUEM ESTÁ DENTRO DA POSTAGEM COLETIVA TEM SELINHOS COMEMORATIVOS LÁ NO MEU BLOG DE GIFS.

12 Recadinhos, cadê o seu?:

Vanessa disse...

Com certeza estamos nessa amiga, e vai la ver ja mudei tudo e coloquei seu selinho, aonde me identifiquei muito com ele... bjss

Ta show seu blog de gifs. Ameiiiii.

Anônimo disse...

Bommmm diaaaaaa!preciosaaaaa!
amiga tava com saudades depois de uns dias de BA(baixo astral) ja estou de na area com o astral la em cima rsrsr.
Amiga tendinite é??? isso deve ser mesmo horrivel, a minha irma antes tinha muito isso, mas de um tempo p cá nunca mais deu.
Ai que gracinha a Deise né?com que a dor é no braço e nao na perna rsrsr achei uma graça, mais ela só queria te animar né amiga rsrsr.

Quanto a sua RA q bom q ta indo tudo bem,q vc ta fazendo tudo direitinho é isso ai amiga.
Eu tambem estou tentando fazer tudo direitinho.Tambem nao to indo fazer exercicios pq estava dodoi essa semana, mais hoje ja vou fazer uma caminhada.Amiga sabe de uma coisa eu tambem sinto falta de postar o meu cardapio, parece q quando nao anoto relaxo mesmo.Acho q apartir da semana q vem vou voltar a fotografar os pratos e vamos ver se dou um Up na minha RA.
Lindona agora vou indo, um beijoooo graaaaande. Bom fim de semana.
Bjs

Danielle Balata disse...

É verdade amiga.. temos que nos mudar e mudar quem está por perto.. assim evitaremos um monte de pessoas obesas no nosso planeta.

Quanto a essas dores realmente, é de encher o saco.. mas cuide-se que tudo estará perfeito.

Beijos

Adriana Bianco disse...

OI PRI...POIS É AMIGA, TAMBÉM PASSO PELO QUE VC PASSA, GOSTO DE MIL COISAS, E FICO ASSIM PROCURANDO TUDO PRA FAZER, E ACABO SEMPRE POR COMPLETAR NADA TAMBÉM.

ESTOU TENTANDO FOCAR MELHOR MINHAS IDÉIAS E SENTIMENTOS NESSE MOMENTO, E MAIS QUE NUNCA VENHO BUSCANDO DEUS PARA ME AJUDAR. BJS AMIGA, TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA. OBRIGADA SEMPREEEEE!!!

Kécia Fonseca disse...

Oi Pri!!! Também estou nessa luta contra a obesidade, que não deve ser só lembrada no dia de hoje, mais sim todos os dias a fim de vencer este mau que infelizmente cresce a cada dia.

Beijos sua gifs estão lindas!

Aretha disse...

Oi Pri!

Já postei hj, coloquei uma materia bem legal que encontrei no site da globo.com!

Bom final de semana, beijos!!!

Ah vou ver as gifs agora!!!

Anônimo disse...

aceito sua ajuda pelo amor de Deus rsrsrsrs pode se frutas qualquer coisa colorida

bjssssssss

Meu cantinho disse...

Concordo com vc, tb acho que devemos fazer a nossa parte!
Rumo ao planeta mais leve....rsrs!

Melhoras p/ vc viu....deve ser horrível essas dores!

Haaa, o blog de gifs tá lindo!

xêro e bom final de semana light...;-)

Unknown disse...

Oi Pri , já estou com saudades de trocar uma sidéias com você!
Vou lá ver os seus gifs, ainda não os vi.
Um beijo grande e um ótimo fim de semana

Juliene disse...

Oi, Pri!
Vi no blog da Gesiani que você trabalha com templates.
Eu queria dar uma cara mais bonita para o meu blog e tenho algumas idéias de alguns blogs que fui olhando... algumas coisas que achei legais.
Gostaria de saber quanto você cobra para fazer o template... Poderia entrar em contato comigo?
juliene_ribeiro@yahoo.com.br.
Beijos,
Juliene

Jam disse...

pri, adorei o post. pois estou totalmente de acordo querida...temos que fazer do micro para o macrocosmo sim. depois que comecei a tentar me alimentar melhor, sempre fico observando que em geral criancas gordinhas tem pais e maes que nao preparam alimentacao ou nao se preocupam com o que elas comem...

se estamos passando por uma epidemia de obesidade agora, no futuro ser ainda mais complexo, pq segundo as estatisticas, cada vez mais, as criancas ficarao obesas mais cedo.

melhoras pro teu braco e cuidado para nao forcar, viu?

bjocas

Denise Carceroni disse...

Seu post já está no Infobeso. Sua participação na campanha foi muito importante, o blog está aberto para novos posts.
Obrigada pela contribuição!

Um abraço

Profª Esp. Denise Carceroni

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma