segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Segunda-feira a mil

Segunda-feira iluminada!

Aqui em Porto Alegre City um calor de matar, estou acordada desde as 7 horas da manhã (trocando lençóis, lavando e pendurando roupa, tirando pó... vida de dona de casa) e derretendo desde cedo, quero ver meio dia que o sol bate aqui na sala.
Por falar em acordar as 7 da manhã, ontem fiquei conversando no skype e no twitter com a ALINE LACERDA DO BLOG NOVOS HORIZONTES 2008 até as 2 horas da manhã... só saí antes da 3 horas porque minha filha chamou pra ir ao banheiro, como tive que subir por lá fiquei... Achei uma graça hoje de manhã ela me perguntar se eu não durmo... olha eu até durmo, mas acho um desperdício, embora eu goste de dormir eu prefiro ter um tempinho só pra mim, sozinha, quitinha, sem filha, marido... a madrugada é ideal. Mas lá pelo meio dia dou uma sonequinha com minha filha que ninguém é de ferro!

Me pesei hoje... peso estacionado, vou desistir dessa balança aqui de casa, não tem condições, vou me pesar só na CLÍNICA onde estou fazendo tratamentos estéticos porque estou com pé atrás,minha balança não pode ser normal...
Por falar em tratamento não vejo a hora de fazer minha segunda aplicação de carboxi, vai ser na terça-feira. Lembram que eu disse que não fiquei roxa? Apareceu um roxinho micro ontem na coxa, outros locais não... mas é super normal e sai logo... voloto a dizer que prefiro roxinhos temporários a buracões de celulite.
Na próxima consulta tenho que agradecer ao DR. BERGMANN, porque ontem teve concurso para téc. enfermagem e acertei uma questão referente a uma medicação que nem sabia direito como funcionava e como ele me explicou no consultório acabei acertando a questão... vivaaa!!!

Realmente não sei como me saí, qualquer resultado em termos de aprovação será uma benção, eu não estudei nada, acertei coisas dificeis, e errei coisas ridiculamente fáceis por falta de atenção, minha mãe e eu marcamos quase todas as respostas iguais em conhecimento específico, exceto as que eu errei por falta de atenção... duas questões serão anuladas pois tinham respostas iguais em duas letras... já que não estudei me resta torcer pela sorte...

Bom hoje ou na academia de tarde, tô cansadinha mas até as 16 horas me recupero (viu Aline eu durmo e canso que nem todo mundo!!!!) o que não poso é ficar sem malhar.

O tratamento estético está me auxiliando muito, ontem mu marido trouxe refrigerante e eu não tomei, não irei jogar fora a carboxi por um copo de refrigerante, um minuto na boca uma década no quadril... jura, ainda mais que não era nem light!
A alimentação está 99%. Nem tenho sentido muita fome, as vezes um pouco de náuse, algum "desconforto intestinal" (adoro a sutileza da sbulas de remédio, quase morando no trono...) mas não há de ser nada, pra atingir meu objetivo com saúde não medirei esforços, perdi até o medo de agulhas...hehehe

Gente última dica de hoje bem legal pra não dizerm que a "tia Pri" é só um rostinho bonito (e nada humilde...hehehe). Se você ainda não está por dentro da reforma ortográfica, tem dúvidas visite o ORTOGRAFA em um clique você descobre a grafia correta das palavras segundo as novas regras de grafia. Em breve estarão adicionando dicas... façam o teste e depois me contem se gostaram!

Não esqueçam de entrar na comunidade do blog: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80577037

13 Recadinhos, cadê o seu?:

Bridget Jones disse...

Já ouvi muitos comentários super positivos sobre a carboxiterapia! Fez muito bem em não sucumbir ao refri! Parabéns!!! :)

Primeira vez que passo por aqui! Adorei!
Beijão!

Aline disse...

Kkkkkkk.... nem me fale..... até acordei agora... que vergonha, eu preciso dormir muitooo pra acordar com essa animação toda, viu!!?? MAs prometo me empenhar pra resolver essas malditas pendências horrorosas e estar cada vez mais motivada com a RA...

AMIGAAAAAAAAAAAA.... Emagreci 1 kggg.... EBA EBA EBA EBAAAAAAAAAAA....

Bjo bjooo...

Vou tentar trabalhar um pouco... esse lance da multa tá me desconcentrando demais...

Bjo de novo...

Lis disse...

Vim conhecer teu blog e já te linkei no meu tá? rs
Estamos na mesma luta!
Bjs

Pri disse...

Oi Pri,

Seu blog está cda vez mais lindo.. queria ter tbm habilidades pra mexer no lay out do meu.
Bacana, que carboxi está te deixando mais diciplinada tbm ...né?
Desculpa a pergunta , se não quiser não precisa falr. mas quais remdios te deixam "desconfortavel"?

bjinhos
uma ótim semana pra nós

Meu cantinho disse...

Aiiiiii, eu amo dormir,e confesso, só funciono bem de madrugada...ai ai ai
ha, tenho muita vontade de fazer a carboxiterapia...vou pesquisar aqui na minha cidade...!

bjs!

Blog da Lia disse...

Oii, tudo bem?
começei a acompanhar seu blog, vou começar a comentar aqui :)
então vc tá fazendo o tratamento de carboxi?e já notou algum resultado?
que legaal vc conseguir resistir a refrigentaante! só faz mal né?
esse final de semana eu tomei, com o maior peso na consciencia, tomei pensando 'nossa, to comendo 8 colheres de açucar!' rs

Beeijo
Boa semana!

Anônimo disse...

AMIA, VC VAI FICAR BEM MAIS GATA COM ESTES TRATAMENTO. MIL BEIJOS!!

@line disse...

Descansa pra malhar bastante hj!!
Tenha uma ótima segunda!
Bjokas

Vanessa disse...

É PRI, segunda-feira é duro, mas faz parte, eu tbem tive que levantar cedo, limpar casa, lavar quintal e ainda ter que limpar sujeira de terceiros, pois é, não é que a casa do lado ta fazendo reforma e o lindo cachorrão consegue pular no meu quintal pra fazer suas necessidades, affff...eu ja tenho a minha cachorra que faz por todos aqui...rrssss, é passei a manha desinfetando, esfregando, mas acha que deixei barato, tive que falar com o vizinho, diz que vai resolver a questão... só quero ver...rsss
Mas do resto ta tranquilo.
E ti amiga, hummmm, cada vez melhor, parabens!!!
bjkas e otima semana.

Anônimo disse...

Essa sua animação tem que contagiar todo mundo.

Pri, ótima semana pra vc.


Beijinhos

disse...

Aí no sul está um baita sol, então? Aqui em São Paulo o tempo está fechado, fechado e passamos o final de semana com chuva... rsss... chuva mesmo, nada de garoa!
Nossa tatamento estéticos são deliciosos, né? É aquela hora nossa, só nossa e do nosso bem estar. Adoro!
Um beijão e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Adorei o ORTOGRAFA, até adicionei aos meus favoritos!

No orkut eu pedi para participar da sua comu!

Bjocas
Daiene

Anônimo disse...

Oi Prizinha!!! Qto tempo!
Olha carbox é tuuuuuuuuuuudo de bom!!! eu vi os efeitos numa amiga minha, tipo...ela tinha 4 calotas entre os seios e os quadris...em um M~es ela diminuiu 2 calotas...MARA!!!!
Deixo muitas beijocas em ti!Sucesso sempre!

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma