domingo, 25 de janeiro de 2009

Comunidade no Orkut

Domingo é dia de relaxar, maridão de folga, menos tempo no pc, curtir a família...
Fica a dica e o convite:
Acessem e entrem na comunidade do blog no orkut:
Em breve teremos novidades...

12 Recadinhos, cadê o seu?:

A Borboleta disse...

Bom dia pri ,tô sem orkut =/ cheiroooo

Lisa disse...

oi querida, desculpa o sumisso, mas tenho estado mm com mto work, ja mudei o selinho no meu blog e ja te add no orkut! beijinhos grandes e bom domingo

Danielle Balata disse...

Pri..

Já dei um olhada por lá..
Tenha um otimo domingo.

Beijos

Aninha disse...

Olá! Pedi aprovação lá na comu ok? Sou a Lully... por enquanto só enho fake! Bjão

*Caroline Schneider* disse...

Já to lá amiga! Tentei linkar a comuna na minha, mas não consegui... coisas do orkut, quem sabe mais tarde eu consiga, né?! Obrigada por linkar a comunidade da om lá! ;)
Lindo domingo pra ti. Bjks estaladas!

Anônimo disse...

OI amiga venho te desejar um feliz domingo. ahhh vou lá ver a comu. beijos p familia.
Ahhh amiga e a Deise?ta trabalhando muito?pq deu uma sumida do blog beijos p ela tambem.

Paulinho disse...

OLá.... eu pedi uma ajuda para a Luciana Kotaka, para saber como colocar a tabela de cálculo de IMC no blog, ela me disse que vc poderia me ajudar... vc pode fazer isto ?

Crista disse...

Já lá estou Pri.
Beijos grandes

Rezinha Leite disse...

Já solicitei para participar da comunidade Pri. Beijos!!

Renata disse...

Ola, estou passando voando para matar a saudade, ainda estou viajando
quando tiver mais tempo passo com calma.
Tenha uma linda semana, com muita luz e cor.
BJIM

Fafa disse...

Oi Pri,Acabei de entrar na comu.
Achei bem legal!
Estamos precisando de coisas novas!

Tenha uma linda semana!

Bjos!

Fênix disse...

Já fui lá.
Bjks

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma