domingo, 28 de setembro de 2008

Contando o Final de Semana


Fiquei sumidinha no findi pois foi correria!!!
Bom, sexta-feira eu saí com meu marido, ele foi tocar numa roda de samba, a casa show de bola, fomos só nós dois e eu não conhecia ninguém, foi um pouco de propósito que nãoconvidei nenhuma amiga pra ir comigo, queria ver qual era de ficar "sozinha" por lá, conhecer outras pessoas. E fiquei feliz pois as namoradas dos outros componentes da roda de samba eram show, me entrosei, já fui logo tratando de fazer todo mundo levantar pra dançar... foi 10!!!

Não vou mentir, dizer que eu estava 100% feliz e segura, eu tive meus momentos de auto-rereensão tipo: "- Deve tá todo mundo olhando e pensando, o que essa gorda quer dançando no meio das gurias..." mas eu logo espantei esse pensamento, até porque eu sou a mesma pessoa, com 102 ou 59 Kg, tenho o direito de dançar como sempre gostei, tenho a obrigação de ser feliz desde já pra poder realmente mudar uqalquer coisa na minha vida... e na verdade quem estava se criticando e julgando era eu mesma!

Dancei, suei, cantei, me diverti pra caramba... mas no outro dia (Sábado)... pobre de mim... pobre joelho... doia tudo gente, eu parecia uma velha, sendo que tem muita velhinah que daria de mil em mim...
Estava muito tempo parada e não sei dançar "pouquinho" danço freneticamente, fico rebolando e me enlouquecendo e já não estava mais acostumada, além doque o peso em cima de um saltinho conta muito contra a coluna, pés... bom foi horrível!!!

Tentei dormir, mas minha filha voltou pra casa, estava morrendo de saudades dela, fiquei em função... acabei descansando pouco, fomos a noite para uma pizzaria jantar, era aniver de uma amiga nossa, esse casal de amigos tem um filhinho que regula mais ou menos de idade com a nossa filha... mas ele não foi na janta... eu não quis deixar minha filha em casa porque estava morrendo de saudade, porque podia me ocupar de cuidar dela na pizzaria e comer menos... foi o que aconteceu! Ela se comporta sempre divinamente, não é porque é minha filha, mas todo mundo comenta!hehehe (corujísses a parte).

Para minha surpresa no meio da janta ela diz que quer fazer xixi, mas ela usa fralda, tem 2 anos e 1 mês... tá né... levei no banheiro sem acreditar muito, pois não é que ela fez xixizinho gente???!!! Ai quase matou a mamãe e o papai de orgulho... ela ainda está com fraldas mas tem horas que pede pra ir, ou quando escapa ela avisa que fez e trocamos na hora!

Já o domingão foi em casa, não fui no churras de aniver da minha cumadre,liguei pra ela, pedi desculpa, parabenizei, mas estava mesmo esgotada de tantos eventos...hehehe e queria mesmo arrumar minah casinha, ficar com a família...

Aproveitei e coloquei algumas coisas em ordem, passeamos e tomamos chimarrão no parque e eu comprei uma manta linda pro meu sofá!

Foi isso... agora quero dormir cedinho pra acordar cedo amanhã!
beijão gente maravilhosa!!!!
Bom começo de semana.


PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

2 Recadinhos, cadê o seu?:

*Caroline Schneider* disse...

Oi guria linda! Que findi movimentado, hein?! Bah... se morássemos perto íamos juntas tomar chimas e levar nossas pequenas no parque... esta foi minha distração de hoje a tarde, rsrsrs pena que choveu e tivemos que "levantar acampamento" antes do tempo previsto... rs... sob protestos da baixinha! =D E estás certíssima quanto à dança, viu?! tens mesmo que aproveitar, dançar muito e não te preocupes com o que os outros possam pensar! Aproveite e seja feliz! ;) Beijocas estaladas e tenha uma semana lindaaaa!

Danielle Balata disse...

Pri, tu arrasou no findi hein..
É isso aí, nada de se acanhar por que está com uns quilinhos a mais.. você é bela acima de tudo e se ama, por isso extravasa essa energia que está dentro de você.

E a Lelê linda ela, mas olha.. quero as fotos dela de cinderela, deixa eu te dizer: não tenho mais orkut, por motivos de forças maiores tive que deletar o meu.. então mande as fotos para meu e-mail.

Beijos

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma