quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Meu Hospital...

Ai meninas a gripe me pegou...
e pra piorar não pegou só a mim, meu marido tem amigdalite e está num febrão... ou seja, a pobre criatura aqui não em nem o direito de ser cuidado por alguém quando fica doente!


Gifs By Belíssima Web

É quem tem tendência a ter um pensamento vitimista e as vezes até meio egoísta como eu tenho em alguns momentos pode entender, eu fiquei chateada demais tipo: "PQP" não dava pra ele ficar doente outro dia, hoje era minha vez...hehehe Como se essascoisas fossem assim... já estava minha mente gorda querendo arrumar desculpa pra comer e colocar tudo a perder!

Ai menina que horror... mas quem tem marido sabe que homem doente é pior que qualquer criança... aí eu toda ruim ainda por cima... e um detalhe importante amigdalite jáé a quarta vez com ferão que ele tem esse ano...ai Deus, dai-me forças!!!hahahha Sugeri uma cirurgia de retirada das benditas amigdalas... vamos ver se convenço a peça, acho brabo... mas vou tentar!hehehe

Moral da história: Saí pra comprar os remédio do meu amor (reclamo, reclamo mas é meu gatinho né gente?! tenho que cuidar!!!), detalhe, espirrando, tossindo, nariz congestionado, aí a porcaria do único guarda-chuva resolve não abrir direito, tá todo espedaçado... bom parecia comédia, tomei um delicioso banho de chuva... pra melhorar minha saúde!


Gifs By Belíssima Web

Não tem nada, mas nada nessa vida que me deixe pior do que quando estou cansada, a vontade de doces é ALGO...

Mas graças a Deus, graças aos meus esforços, as coisas que tenho pesquisado e lido para me fortalecer hoje não recaí, nãome entreguei aos doces e excessos de comida. Pelo contrário, aproveitei pra ficar na sopinha, chá com biscoito... bem light!

Lembrei do que postei ontem "isso me aproxima ou me afasta de meu objetivo?", "como vou me sentir depois?"... deu certo!

Ainda hoje mesmo estava conversando no msn com uma amiga querida, a Vivi, dando força a elapra não se entregar a comida pois está passando porum momento difícil... e o "momento" dela é bem mais complicado que o meu,muito mais grave... como então eu poderia não me ouvir, será que meus conselhos são bons só pros outros?!

Não, dessa vez eu me escutei...


Gifs By Belíssima Web


Gente precisava passar aqui pra contar isso,mas agora preciso mesmo ir pois estou simplesmente morrendo de dor de cabeça e ainda tenho que cuidar do meu maridinho!

bjks

PESOS E MEDIDAS - ATIVIDADE FÍSICA - CARDÁPIOS - FOTOS CARDÁPIOS - GIFS LIGHTS

0 Recadinhos, cadê o seu?:

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma