sábado, 24 de janeiro de 2009

Me sentindo mais leve


Precisa dizer mais alguma coisa?
Tô super feliz pois já vieram até me dizer que eu "desinchei", realmente a retenção diminuiu bastante e eu estou mesmo me sentindo mais leve.
Sábado é dia de passeio no parque com minha filha, o maridão está de plantão e eu quero aproveitar.
A priminha Alice está aqui em casa, minha filha e ela são super companheiras, a programação hoje será voltada a elas.
Acordei um pouco enjoada, nauseada e com um pouco de dificuldade de tomar café por conta disso, houve umas "mexidas" na minha medicação e pelo que notei ultimamente sou bem sensível as reações "adversas" das medicações.
Já tô com tudo pra fazer uma sopinha mas só de pensar no cheiro já enjoo (não não estou grávida, é da medicação mesmo!), depois da primeira semana passa,mas eu sei que não posso ficar sem comer, então se eu ver que a coisa está demais tomo um plasil básico...
Bom hoje quero curtir a natureza, minha filha e a prima, ler um pouco, enfim sábado simples e gostoso como deve ser!

Beijokas!

13 Recadinhos, cadê o seu?:

Inx@dita disse...

Oi, só passei para lhe desejar um óptimo fim-de-semana!
Bjx

@line disse...

Pri, toma água de coco, sucos, gelatina.... normalmente são à prova dos enjoos... :)
Melhoras!!
Bjokas

Nair Specort disse...

Oi miguxa? vc toma remédios pra que? está doente? passei aqui pra te deixar um abraço ligth!

Renata Alzuguir disse...

rssss já ia falar que a cegonha andou te visitando rsss...mais como vc falou, não tem nada a ver né...então o negócio é fazer um esforcinho para se alimentar!

Anônimo disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiii
Aih que legal que tá no quarto dia 100% na dieta!!
Parabens Priiiii... te falei, depois que faz o dia inteiro bonitinho e vai dormir... no outro dia já dá pra acordar feliz de ter cumprido um dia... e quando vê, já fez uma semana!
Parabens Priiiiii!!
Tõ feliz por vc!
Essa é a minha priiiii....
Te amuuuuuuuuuuuuuuuuTá fazendo bonito!
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

Pri, tô muito orgulhosa de vc!
sinto que está num caminho maravilhoso!! já já vai completar uma semana... isso é perfeitoooo!
Tá se cuidando muito... fazendo tudo perfeito!
Não preciso nem dizer que seu marido e a Leti tb estão orgulhosos, né??
Amiga, alegria contagia, viu???
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijooooooo

Anônimo disse...

amiga, seu cantinho esta muito fofo!! bj

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada por mea ceitar na comunidade e no seu orkut!!!
Sua familia é linda, parabens!!
E ve se passa la no meu cantinho!!!
beijos

Anônimo disse...

Nossa ler no sabado que delicia...

Melhoras pra vc viu?

Beijinhos Prisci

*Caroline Schneider* disse...

Sei que irás ficar melhor, só de ter essas princesinhas contigo, aff... o mundo SORRI! =) Beijocas enluaradas pra ti, amore mio!

disse...

Menina vc ai sossegar o pito com este lay não??rs...

Ai Pri, to precisando de uma forcinha sab, tô meia desanimada comendo tudo q vejo pela frente uma coisa...acho q eh a mesntruação os hormonios dela sei lá!!

Amanhã vou no show e estou um pouco ansiosa claro...o SACO é q fiquei sabendo q NÃO PÓDEEEE levar maquina fotografica AIII Q ÓDIOOOO...!

A noticia eh q me pesei hj e estou na MESMA...ufffa melhor q mais neh?

Menina to indo...um beijo no coração!!

Princess Rose disse...

oi visitando seu blog o achei super fofo e variado... cheio de informações legais... bju

Paula disse...

oi pri
esse incha e desincha é cruel ne?putz...tem dia que até a calcinha marca, tem dia que pézinho tá um pãozinho, e tem dia que acordo tbem td ok...ai deus viu
uma boa semana light pra vc
bjao
paula

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma