terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Morning Energy e ontem...



Amigas novidades: experimentei e aprovei a nova linha da Clean & Clear da Johnson.

Estou sempre espiando as novidades desse e de outros sites, e pedi minha amostra e chegou ontem, amei porque refresca e deixou minha pele com aquela sensação de limpeza sabe... A amostrinha tem 4g e dá para duas aplicações! Para ser cara de pau, quer dizer, para fazer como eu e solicitar sua amostra clique aqui: CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE.

Viu que amor que eu sou?! Sempre dividindo as minhas descobertas, ainda mais amostras, concursos e promoções que sou meio viciada, já perceberam né?!hehehe

Vamos as novidades: minha filha dormiu novamente na minha mãe, e eu dormi até as 11 horas da manhã, coisa boa não ter que acordar as 7 horas porque a minha filha acordou, sinto saudade dos meus tempos de inutilidade e independência do sono, quando ia a uma festa chegava as 6 horas da manhã em casa, tomava banho, dormia, o despertador tocava meio dia, me vestia, em 5 minutos estava no trabalho, almoçando no refeitório e das 13 às 19 horas desempenhava meu trabalho, depois era só voltar pra casa e dormir... adorava dormir até tarde... mas agora isso não me pertence mais. Até hoje acordo mas fico meio 'lesada" pela manhã, não saio do lugar, uma moleza... amo ser mãe mas disso eu sinto falta!

Bom não tomei café porque acordei na hora do almoço, fui direto pra casa da minha mãe louca de saudade da minha filha, e chegar lá e ganhar um abração apertado e um beijo foi maravilhoso, almocinho light na casa "di mamys" deitamos pra ver filme e fazer minha filha tirar a sonequinha da tarde assistindo o Ursinho Pooh. Café da tarde light e preguiça de malhar, chuvinha, friozinho, minha mãe querendo umas aulinhas de português por causa do concurso que vai prestar domingo... quer saber: Fui pra academia!!!

Cansei tanto, perdi muita resistência esses dias parada. Fiz avaliação física e vi que realmente a balança de casa me deixa 2 Kg mais magra que a da academia, agora desencanei, tô me pesando toda segunda-feira, estacionei o peso essa semana mas estou com problemas intestinais, espero que academia+alimentação me rendam resusltados positivos semana que vem. Também estou pensando em fazer algum tipo de tratamento, drenagem linfática, enfim, só preciso encontrar uma clínica séria, competente, confiável e onde as pessoas que trabalham com emagrecimento se preocupem com a saúde e não só com resultados, estou visitando pesquisando, valores, opiniões, se eu fizer algo novo as primeiras a saber serão vocês!

Bom hoje academia novamente, custe o que custar!

Mais uma coisa leiam a letra dessa música traduzida para o Português, definitivamente meu hino,minhas trilha musical no momento, e pode ser a de vocês também, vamos voar juntas?



Não esqueçam que amanhã tem post da série "MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA" na 3ª semana iremos ao restaurante Árabe (amooo).



16 Recadinhos, cadê o seu?:

A Borboleta disse...

adoreia dica pri tb sou cara de pau rs beijos e adoro amostrinhas

Anônimo disse...

Bom dia dona Pri, a letra diz tudo desse nosso momento, digo nosso, porque também tô passando por um perrengue. Mas nos podemos mudar tudo isso.

Beijinhos

disse...

Pri..

Adorei ver seu up, quer saber fui à academia, essa foi ótima, quanto ao sono não sei o que é acordar tarde, nunca acordei mais de 10:30 da manhã, soh quando chegava das festas de manhã, pq se chegasse até as 4 da matina no máximo, as 8 eu tava de pé, me acostuei a isso acordar cedo.
Mas gata adoro vir aqui vc tem uma liguagem boa.

bjs

Anônimo disse...

Pri, estava sentindo a sua falta, mais fiquei de pirraça, enquanto vc não me visitasse eu não iria postar comentário...Pois visitar...eu venho aqui toda hora..hehehehe..mais vc não ia saber...Acabei de postar uma homenagem simples e é para vc também..Vai la ler, plis...beijos

Sol disse...

Nossa eu adoro essas amostrinhas graças a suas dicas ja ganhei amostras da avon e 6 semanas de revistas gratis rsss
essa letra é tudo de bom
beijossss

Flavinha disse...

oi Pri!! adorei a dica,obrigada.

Ai deve dar uma saudadona da filha,eu tb adoro dormir affe.Eu tb estou desencanada com a balança vou é tirar minhas medidas e me pesar uma x por semana bjos

Pri disse...

Charaaaaaa,

Adorei a dicaaaaa!!!!PARABENS por ter vencido a preguiça e ter ido a academia!!!!
Dica para que tem intestino preso:

- comer fibras e ingerir bastante agua
- iogurte activia
- frutas ( laranja / mamão/pera)
- massagem na região abdominal( centralize os dois polegares no centro da barriga acima do umbigo e aperte em direção ao baixo ventre, pressione as pontas do denso na região abaixo do umbigo fazendo o movimento da direita par esquerda)

Querida , tem estou morrendo de vontade de começar um tratamento estético. A mae de uma amiga minha fez drenagem na Onodera e perdeu 9 cm de barriga. Acho que Onodera um centro de estetica sério e com uns preços mais ( um pouco) acessiveis .
Eu vou fazer endermologia mas, mes que vem pq esse mes tah triste de $$$...
beijinhos!!!

Késsia Arêdes disse...

:)

obrigada querida!
Seja bem vinda sempre viu?
legal ter sua motivação...
eu fiz endemologia mas não vi muito resultado não...

bjux

A. Valentinna disse...

hmmm adorei o novo lay e as novidades tbm bjs

Cristiane disse...

Nossa pri, que animação, energia e determinação, assim vc vai longe,desejo pra vc e sua familia uma otima semana

peninha que não posso malhar por causa do dente que arranquei, mas semana que vem vou a luta e dessa vez ninguem se segura


beijo

disse...

Boa Tarde formosura...vc e estas amostras kkkk.
Não vou mentir, estou um pouco desanimada hj...

Beijoss

Paula disse...

esses produtos sao bons ne?
sabe, nunca sei em quem acredito, a balança da medica diz x a da clinica x+2...rssss
fico com a de menor peso...hahaha
bjao

@line disse...

Priiiiiiiii
Força de vontade nota 10!
Vai ficar magrinha e lindona desse jeito bem rápido!!!!
Bjokas :D

Meu cantinho disse...

Meninaaaaaaa, adorei a dica...!
E já fui no site espiá...rsrs

Eu imagino a saudade que estava sentindo da sua filha...!

Bjão e uma ótima semana light!

Autora disse...

Oi Pri!!
Tem um selinho pra ti lá no meu blog!

Um beijo Flor!

x disse...

Oi querida
Sou nova aqui no seu blog.
Ate ja te linkei e vou acompanhar sua historia!
Bjsss
Vi

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma