quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Notícias: Clinica Bergmann aqui vou eu...

Mas olha vocês estão muuuito mal acostumadas meus amores...culpa minha!hehehehe


Não sei se notaram ams quase diariamente minhas postagens são publicadas por volta das 7 horas da manhã, hoje foi diferesnte, aí acordo com essa mensagem da amiga
"A Borboleta" dizendo:

"Ô Pri cade voce eu vim aqui só pra te ver..atualiza beijos"

Mas achei o máximo e fiquei rindo sozinha... valeu o carinho flor! Tô atrasada mas não é porque dormi demais não, é que sempre deixo postagens programadas para as 7 horas e ontem não quis escrever na madrugada... quis deixar pra contar as novidades hoje mesmo e provavelmente eu venha aqui postar a tarde novamente.

Sim hoje o dia promete!

Ontem fui consultar em uma clínica de estética que me foi muito bem recomendada, eu sempre tive um pouco de receio com clínicas de estética pois em algumas que tive a infelicidade de conhecer e ouvir falar, remédios são receitados sem muito critério, em uma delas a própria secretária já disse que eu ia tomar tal medicação quando perguntei sobre como era o tratamento.

Então ontem fui a consulta um tanto quanto receosa de ter uma incrível decepção, mesmo as recomendações tendo sido as melhores...

A dinâmica da consulta foi nota 10, omédico perguntou sobre problemas de saúde, levei exames e outros mais foram pedidos, o médico me explicou de que forma o exercício iria me ajudar no processo, tirei mil dúvidas, olha muito bom mesmo.

Vou me acostumar a cometar sobre expreriências negativas e positivas com relação a produtos e serviços, o blog é uma ferramenta poderosa de informação e os bons profissionais tem que ser prestigiados.

Fiquei tão animada e disposta que escrevi mil e uma vezes essa postagem, começo hoje com acompanhamento na clínica e CARBOXITERAPIA tô super animada, a clínica é pertinho da academia, saio de lá e vou direto, maravilha!

Gente estou mais confiante, sei que nenhum tratamento faz milagres, tenho que me empenhar e comecei isso hoje com muito mais seriedade!

Ontem depois de saber a notícia meu marido pra me ajudar chega em casa com 6 pizzas do tamanho de um prato de sobremesa, detalhe: Eu já havia jantado cedo comi macarrão integral com legumes e atum, e uma saladinha com suco de limão. Fiquei com muita raiva, principalmente de mim que fui lá e comi uma dessas pizzas, me senti um lixo depois, normalmente eu comeria 3, mas comi uma e ainda dividi com minha filha. Ele me pediu que deixasse para ele comer de manhã uma, deixei as minhas outras duas e adivinha? Qaundo abro a geladeira para fazer meu café super saudável (leite congelado batido com banana+pão integral e margarina) dou de cara com uma pizza, fechei ligeiro a geladeira e pensei "vou comer no café depois eu compenso", sabem o que eu fiz? Abri a geladeira peguei a pizza e levei na casa do meu sogro, ele costuma dar comida meio dia para uns moradores de rua e tenho certeza que um deles vai amar a pizza, ou minha cunhada come, ela pode, eu não posso e não preciso.

Me senti mais leve, mais forte e meu café foi o planejado. Não irei jogar mais minha saúde fora, e não adianta me criticar, se eu me sentir tentada por alguma comida na geladeira vou tirar de perto de mim sim, nem que tenha que jogar no lixo, não vou curar a fome do mundo devorando compulsivamente alimentos calóricos.

Quero ter o prazer de ver meu marido sabotador não obter sucesso da próxima vez que isso acontecer!

Deixo pra vocês o site da CLÍNICA BERGMANN porque amei o lugar e agradeço pois só consegui resistir a pizza hoje pensando que não vou colocar fora um investimento no tratamento, muita gente confia em mim, hoje eu também confio!

Hoje vou tirar uma foto de "antes" depois das seções vou tirar outra foto para ver os resultados, não sei se vou ter coragem de colocar aqui uma foto de biquini mas darei um jeito de mostrar as amigas mais assiduas!

Beijokas e mais tarde volto para contar como foi a carboxiterapia não vou conseguir esperar até amanhã.

20 Recadinhos, cadê o seu?:

Bebe Encanto disse...

Oi pri que maravilha!!!
Quantos custa as seções de carbo ai?
Minha dermato passou um monte de tratametos.. mais to com duvidas..

Bjks

http://www.priemforma.com disse...

Mi não consigo comentar no teu blog

Sofia Rezende disse...

Sou doida pra fazer o carbox também, mas tenho medo de nao dar resultado. Ai vc conta pra gente!

Silvinha disse...

Pri, sempre acompanho teu blog e te acho bastante sincera e coerente.
Eu também confio em você e sei que atingirá seus propósitos.
Você fez bem em dar as pizzas, porque meu marido nos dias de compra trazia geléia, bolachas, queijos, salames e não comia ou deixava pela metade... Daí pra não jogar fora, eu mandava ver e não deu outra engordei mais de dez quilos depois do casamento. Agora não ligo mais, levo pras minhas sobrinhas se vejo que pode vencer a validade ou jogo no lixo, problema dele que queria me boicotar, ele percebeu e já não faz mais isso.
Beijos e quando puder me visite...
Beijos

Anônimo disse...

Que legal Pri, quero mesmo ver os resultados. Parabéns pela determinação quanto à pizza, afinal já tinha comido uma ontem à noite e a de hoje ia ter o mesmo sabor, né.


Beijinhos

*Caroline Schneider* disse...

Como estou ORGULHOSA de ti, minha amadinha!!! é isso mesmo, joga fora a pizza e tudo o que não presta na vida! (afinal... o destino dela seria o lixo mesmo... rsrsrs) E assim, ela não te fará engordar... Beijocas estaladas! Tu és uma vitoriosa! Sucesso!!!

Ingrith disse...

Meu sonho é frequentar uma clinica de estetica, rs

Alessandra disse...

Amiga, faz e depois conta tudinho em detalhes pra gente,tá?! Se dói, se acredita nos resultados, o preço dos tratamentos... enfim, tudinho! Tô curiosa pra saber das novidades.
Beijinhux em seu coração, amiga!

Alessandra disse...

Pri, você tem conseguido comentar no bloguxo da Vania? (http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/) Eu não estou conseguindo...snif, snif...

Anônimo disse...

amigaa, vamos resistir a pizza.
parabens bj

Vanessa Martins disse...

Que boom Pri!! Vou torcer que dê resultado; depois nos fale como foi.
Bjokas

Luana Giampietro disse...

olá!!

olha... resistir a um alimento desse tipo não é nada fácil...

vc se saiu muito bem!!
tá de parabéns... não abusou e não passou vontade!!!

beijos

Gilda disse...

Menina de Deus,que coisa chique eu já ouvi falar muito bem dessa carboxiterapia,ela é ideal para tratar a celulite,estrias e flacidez,depois vc nos conta sobre os resultados e se for mostar através de fotos não me esqueça por favor.kkkkk
Amore,resista sim essas coisinhas calóricas e com nada benéfico pra vc...mentaliza assim:
1 minuto na minha boca,1 ano na minha bunda.rsrs...se Deus quizer sua vida será só progresso,creia nisto.

Beijos!!!

Fênix disse...

Parabéns pela determinação amiga.
Depois nos conte como foi lá, quero saber de tudinho. rsrsrs
Beijocas com carinho.

Cristiane disse...

Nossa que maravilha, isso é otimo , pizza Aff, pense em uma coisa que tira qualquer pessoa da dieta, mas vc foi forte parabéns, agora tratamento estetico!!! espero que com seu empenho vc tenha otimos resultafodos.

bom final de semana já que vou viajar,

resista sempre e seja forte, nos merecemos ser lindermas

Pri disse...

Oi Pri,

Ai que legal....Ah, não fica com vergonha de colocar a foto queremos ver seu progresso!!!
Tbm queria fazer carbox mas, dizem que deixa bastante roxo em quem tem pele clarinha e a minah pele é super sensivel. mas dizemq ue carbox é ótimo!!!!

bjinhos

Danielle Balata disse...

Que te traga bons resultados..

Beijos

Dani Borboleta disse...

Que bacana Pri...e melhor ainda a atitude de ñ se render a pizza hoje pela manhã...sei berm o que é isso, abrir a geladeira e dá de cara com algo suculento nos chamando...ô tentação, viu!

Xero pra vc*

Dani Borboleta disse...

Oi Pri..parabéns pela força de vontade de resistir a pizza, sei bem o que é isso!!! E força total no tratamento...sou louca pra fazer tratamentos estéticos também, mas no momento ñ tá dando...a grana tá curta...tenho que me organizar financeiramente!

Xerinho pra tu miguxa!

Flori Mattos disse...

Pri Maravilha, to gostando de te ver!

rs
Fantastica e vencedora sua postura.
se cuida

Flori

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma