quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Primeira aplicação de carboxiterapia


Choveram mensagens de email e comentários quando eu falei que iria fazer carboxiterapia e começaria hoje.
Bom pra quem não sabe a carboxiterapia é uma técnica que injeta gás carbônico através de uma agulha como essa da imagem acima.

Claro que resultado só vai aparecer lá pela 4 aplicação, mas eu não podia deixar de saciar as muitas amigas aflitas pelas minahs primeiras impressões.

Bom pra começar tenho que esclarecer que a dor é um conceito que varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo sou um fiasco, choro pra tomar injeção, fiz uma choradeira e tive tanto medo quanto uma mulher que tem parto normal mesmo minha filha tendo nascido de cesárea...

Fiz questão de nem perguntar ao médico se doia na consulta ontem, ele até falou com certeza mas eu fiz questão de não escutar para não desistir, quando ele começou a explicar o procedimento e falou a palavra mágica "AGULHA" fiquei surda sabe...hehehe

Bom cheguei na clínica e fui atendida pela Dra. Renata que me tranquilizou muito, disse que era dolorido sim mas que começariamos devagar e conforme eu fosse sentindo que estava bem ela iria aumentando a quantidade do gás. Ufa... senti segurança nela.

Gente ela começou bem de leve, senti um "comichãozinho" uma coisinha se mechendo de leve, aí fui dar uma de corajosa e disse que podia aumentar... aff Maria, o negócio dá uma inflada, literalmente, senti a pele levantar, como se estivesse "descolando" isso doi um pouco mesmo.

A Pri disse que para quem tem a pele sensível pode ficar roxo, sim pode Pri, a Dra. me avisou isso, eu sou clarinha também, bem branquela e ficaram os "furinhos" roxo não, mesmo assim amiga, fala sério roxo sai tranquilo, celulite é que é um problemas...hehehe

Fiquei bem inchada, mas sem dor depois, um pouco de desconforto mas certamente psicológico, fiquei me sentindo estranha ao me ver inchadona (a Dra. explicou que em umas 2-3 horas volta ao normal o inchaço some)

A técnica que ela utilizou é para gordura localizada e celulite, me explicou que existe outra para acabar com as estrias, aliás as minahs vermelhas são as que tem mais chance de ter ótimos resultados com a técnica, tô afim de experimentar!

O mais legal de tudo isso é que hoje eu venci, comi super certinho, pois quero obter resultados realmente positivos. Como a caboxi era as 15:30 a hora que eu sempre tomo café da tarde e depois eu iria malhar na academia (sim pode malhar e não senti nada diferente!) levei na bolsa um ovo cozido, eu ia ficar com vergonha de comer quando pensei: "Vergonha dona Priscila? De tomar coca cola e comer salgadinho na rua tu não tem vergonha né?!". Sentei esperando a academia abrir, descasquei meu ovinho e comi... quando cheguei em casa NÃO estava morta de fome tomei leite congelado batido com mamão e maçã e 2 col. sopa de oat bran... ponto pra organização e planejamento das refeições!

Quanta felicidade, então gente o que eu quero dizer é: Se tiverem condições de um dia experimentar qualquer tipo de tratamento estético façam, porque investindo nisso acabei me sentindo na obrigação de comer bem direitinho, com certeza além da eficácia do tratamento o meu empenho melhorou muito desde que comecei, não tenho dúvida que vou emagrecer e não ceder a compulsão! Quanto a dor quando saí da porta da clínica eu estava com um sorriso de orelha a orelha, porque é uma dor como a que sentimos depois de um dia de malhação forte, até dói, mas vai dizer que não dá uma alegria e satisfação de estar fazendo algo para melhorar?! Tô toda light hoje e mega feliz... a próxima aplicação será dia 27/01.

Se tiverem dúvidas quiserem saber mais podem mandar as perguntinhas, aí levo pra CLÍNICA e pergunto tudinho pro Dr. Bergmann na próxima consulta.
Beijokas!
O que eu comi hoje:

14 Recadinhos, cadê o seu?:

Dafni do Nascimento disse...

ui doeu só de imaginar hueihroiuehr. Passei mesmo pra ver como você está e dizer que te linkei lá no meu blog.
boa sorte ai com o gás =D
bejinho

Daila disse...

Pri,

Achei interessante este tratamento e se a dor é suportável, já fiquei mais animada. E o preço é muito alto?

Inx@dita disse...

Oi miga, até dá gosto, só de ver a sua força de vontade, parabéns!

Bjkas

Dani/Brasília disse...

Pri eutb vou começar na próxima semana um tratamento ,a Dra tbme solicitou mas eu detesto agulha ai vou retirar,mas parabéns amiga estou melhor e de volta na área bjs

karlinha™ disse...

Tá maluca... num faço isso nem que me pague.
Se eu choro quando tiro sangue, imagina isso...rs
Só de ler sofri horrores...rs
Mas depois conta tudinho vai...
Beijos,

Daiene Cliquet disse...

Eu tenho vontade de fazer sessões de drenagem linfática, mas nunca consegui.

Agora sabendo que isso está te ajudando a melhorar sua RA, quem sabe eu não faço uma forcinha extra e faço!

BJocas
Daiene

VANESSA disse...

Ai,ai,ai...rss
Primeiramente saudades de ti e de seus posts amiga, e que coragem hein, mas é tudo valido né, concordo com você, devemos cuidar melhor de nós, eu mesma relutei em mudar o cabelo devido valores, mas chega o momento em que o vai o racha, e fui o que fiz e realmente me gosto mais e mais e claro que a estetica é um grande alinhado nesse momento de RA, continue assim e conte os resultados, parabens amiga.

disse...

Oi Pri, eu tbm sou uma medrosa d plantão!!KKK...vc sabe disso!

Olha comigo NUNK ia dar certo pois na primeira cessão eu ia desistir...mas p qm tem coragem e qr mesmo ser mara, vale mto a pena!

Se com massagem linfática eu ja viro uma porcelana imagina agulhas...Aiiii

Beijooosssss

Sol disse...

Nossa q interessante!!!!!
amei esse procedimento..
é muito caro????
beijosss

Cáie... disse...

Oi Pri!!!
Como sempre, show de bola teu post...
Adorei saber mais sobre carboxiterapia. Um dia quem sabe eu faça... aliás, a clínica é aqui, bem pertinho de casa... heheh
Sucesso aí, amiga!!! Estou ansiosa pra saber mais sobre o tratamento... :)
Beijão,
Cáie

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, só faça mesmo se for com o médico aplicando, não aceite outro profissinal,pois é proibido por lei.
Os efeitos são ótimos, e ainda dizem que firma a pele. Vai ficar lindona. beijocas

Luka disse...

que massa miga.. vale a pena p se sentir bem com o corpo.. bjos

Paula disse...

oi pri,
ce nao ficou roxa?a moça que trabalhava comigo ficou inteira roxa...dói nao ne?aiai
quero fzer o tal do manthus...rsss
bjao

Paula disse...

oi pri,
ce nao ficou roxa?a moça que trabalhava comigo ficou inteira roxa...dói nao ne?aiai
quero fzer o tal do manthus...rsss
bjao

 
Pri em Forma - Personalização By Pri em Forma